sexta-feira, 5 de agosto de 2011

XUXA E SUAS MÚSICAS

A apresentadora de décadas da TV brasileira, Xuxa, possui uma ligação com o Diabo. Suas músicas estão repletas de mensagens subliminares. Algumas das suas músicas quando tocada de trás para frente revelam mensagens malígnas. Estranhamente Xuxa evitava falar o nome de Jesus ou falar a palavra Deus, em vez disso dizia: "O cara lá de cima". A Bíblia diz que o Diabo estemece ao ouvir o nome de Jesus. Há vários indícios que a apresentadora Xuxa esconde algo de sua relação espiritual. Ela foi um agente do Malígno para influênciar uma geração inteira de brasileiras, promovendo a liberdade sexual (imoralidade, lascívia, homossexualismo e outros pecados do gênero). Texto do escriba Valdemir Mota de Menezes.





A incidência de mensagens subliminares nas músicas é altíssima e assustadora. Utilizando, na maioria dos casos, a técnica conhecida como "Backward Masking" ou mensagens invertidas. Segundo pesquisas nosso consciente não capta, mas o subconciente é capaz de entender e registrar estas mensagens. Faz sentido já que no cérebro tudo chega invertido. Esta técnica consiste em usar os fonemas de forma que o som invertido construa palavras ou até frases com as mensagens desejadas. Na música tanto internacional como até na brasileira encontramos alguns casos bastante intrigantes, outro dia assistindo o filme "O Que É Isso Companheiro" de Bruno Barreto, ouvi a personagem interpretada pela atriz Fernanda Torres dizer em uma das últimas cenas que "se ouvir o disco do Gilberto Gil ao contrário vai escutar o nome : "Mariguela". (*Marigela foi um líder revolucionário morto pelos militares durante a ditadura) Fiquei surpreso em saber que até o nosso Exmo. Ministro da Cultura tem intimidade com esta técnica de mensagem subliminar.
A seguir ouçam alguns exemplos de mensagens subliminares nas músicas.

XUXA- A campeã de acusações e histórias a respeito de seus envolvimentos com mensagens subliminares através de "Backward Masking"é a "rainha" dos baixinhos. A primeira vez que ouvi falar nesta história de música ao contrario foi alguém comentando que na música "Doce Mel" da Xuxa ao rodar o disco ao contrario ouvia-se "sangue, sangue, sangue".
A "ONG Mensagem Subliminar" faz em seu site a seguinte denúncia: -" Na música "Meu cãozinho xuxo", quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: "Meu Anjo é o Diabo e o mundo tem que ter esse seu amor que recebo".Na música "Marquei um X", observe que ela fala três vezes o X (Xis), ou seja, Xis, Xis e Xis, considerando que Xis invertido é Six (Seis em inglês), teremos Six, Six, Six. Esta mesma música, quando executada ao contrário, contém a seguinte mensagem: "Jesus é exu, exu é rei".Na música "Doce Mel", quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: "Adore Hare Krishna (deus hindu), afronte Javé".
* Comentário de um internauta: Subliminar no "Xou da XuXa"- Circula nos sites sobre subliminares de que em "marquei um X, um X, um X no seu coração...(canção da Xuxa), "xis" ao contrário seria "six", portanto resultaria em 666, o número da besta. Ninguém percebeu, até agora, que na Numerologia, a letra "X" tem valor "6" (as outras letras são "F" e "O").Veja, então, como fica mais fácil provar o envolvimento da apresentadora com as coisas ruins: o 666 já aparece, disfarçado de "X", no próprio título do programa "Xou da XuXa"!Como se vê, desde os anos 1980, "XuXa, a rainha dos baiXinhos" já usava - e abusava - do "Triple XXX" (traduzindo: Triplo 666).

FONTE:http://www.montesiao.pro.br/estudos/libertacao/mensubliminar_musica.html














------------------------


Existem várias páginas da web que comentam o suposto pacto de Xuxa com o demônio e, nesse caso, há que se considerar a existência de muita gente que não suporta ver o sucesso de outras pessoas e, como vingança, começa a inventar coisas malucas. É verdade que os programas que ela apresenta não são lá grande coisa e as músicas (músicas??) dela são pobres, mas isso é outra história.

Essa história de satanismo e pactos com demônios é prato cheio para pessoas inescrupulosas que manipulam as mentes das pessoas

Depois de ter visto esse video da xuxa onde uma de suas musicas (planeta xuxa, nesse caso) é tocada "ao contrário", realmente ficou algo de dúvida em mim a respeito desse assunto, pois as palavras de "satanismo" são muito claras quando pronunciadas.
FONTE:
http://www.quatrocantos.com/LENDAS/332_xuxa_satan.htm

-------------------------


----------------------------------




"Mensagens Subliminares" em Músicas da Xuxa

Alguns anos atrás li uma matéria muito curiosa publicada no jornal Tribuna da Bahia, que tinha como título "LOUVORES A SATÃ". Nesta matéria, relatava-se uma história de uma família chilena que, após ouvir a música "A Dança da Xuxa", num toca fitas cassete, escutou também a frase "Satanás é magnífico". Criança e pais se assustaram. Só depois de examinarem a fita, verificaram que a mesma tinha dobrado e virado para o lado contrário. Assim, o tocafitas rodou a música ao reverso!

Os pais da criança denunciaram o caso às autoridades do Chile. E estas, depois de analisarem o fenômeno, convidaram a cantora para que ela pudesse dar alguma explicação. Ela apenas disse tratar-se de uma coincidência fonética.

Consegui então um disco emprestado e, com meu próprio ouvido, pude confirmar toda esta matéria. Na mesma ocasião, peguei o disco do grupo "VP" (Voz da Profecia) para descobrir o que diria em rotação contrária. Qual não foi minha surpresa quando a primeira coisa com algum sentido que ouvi foi "iesus é o senhor ieovah". Toquei todo o disco em rotação contrária, porém, a única coisa em todo o disco que fazia sentido foi essa frase.


FONTE:
http://www.adventistas.com/dezembro2000/cartas_dez2000.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário