terça-feira, 21 de dezembro de 2010

MAMONAS ASSASSINAS

ACIMA A CORPO DECEPADO DO INTEGRANTE JULIO NO LOCAL DO ACIDENTE FATAL



ABAIXO VEMOS A CABEÇA DO JULIO, COMPONTENTE DO MAMONAS ASSASSINAS, QUE MORRERAM EM DESASTRE DE AVIÃO EM GUARULHOS





UM BOMBEIRO QUE AJUDOU A RESGATAR OS CORPOS DOS COMPONENTES DO GRUPO MAMONAS ASSASSINAS AL LADO DO CORPO DO SERGIO




ACIMA O CORPO DO SERGIO TOTALMENTE DESTROÇADO


ACIMA VEMOS A CABEÇA DO SERGIO COMPONENTE DO GRUPO, ABAIXO OUTRA FOTO DO SERGIO




ESTA FOTO É DO BENTO QUE PERTENCIA AO GRUPO MAMONAS



OS MAMONAS ASSASSINAS CANTAVAM MÚSICAS PORNOGRÁFICAS, NÃO QUE FOSSEM AS PIORES DO MUNDO, TEM MUSICAS DE FORRÓ COM MAIS SACANAGEM. O PROBLEMA DOS MAMONAS É QUE AS CRIANÇINHAS ESTAVAM CANTANDO ESTAS MUSICAS IMORAIS. E PARECE QUE ALGUM MORALISTA LÁ EM CIMA NÃO ESTAVA GOSTANDO DISSO.....





AS DUAS FOTOS ACIMA SÃO DO SAMUEL DO GRUPO MAMONAS ASSASSINAS

DEUS NAÕ SE DEIXA ESCARNECER, TEM VEZES QUE ELE DÁ CORDA PARA A HUMANIDADE, ENTÃO ELA SE DEGRADA QUASE SEM LIMITES, DEREPENTE DEUS CORTA O BARATO DA FESTA !!!!





UMA PERNA SENDO RECOLHIDA DO MEIO DOS DESTROÇOS



AS DUAS FOTOS ACIMA SÃO DO VOCALISTA DINHO

O PILOTO DO AVIÃO TAMBÉM MORREU. A TRAGÉDIA QUANDO SE ABATE SOBRE UM GRUPO, ATÉ QUEM NÃO TEM NADA COM O PEIXE PAGA.


(31/03/09 em primeiro lugar quero agradecer aos internautas que acessaram ao blog mortehumana, aceito as críticas feito pela maioria das pessoas que escreveram os comentários, mas sou obrigado por questão de convicção a enfatizar minha posição baseado no seguinte:

1 - As obras do grupo Mamonas Assassinas foram tropeços para as crioancas que cantavam musicas carregadas de malícia e impurezas, impróprias para adultos. quanto mais para crianças e Jesus disse o seguinte para quem escandaliza as crianças ( mateus 18.6-9):

"Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.
Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
Portanto, se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida coxo, ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno.
E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno."

Veja que Jesus disse que é melhor a pessoa ficar mutilada, tendo partes do seu corpo arrancada como mão, pés e olhos do que que ser condenada ao inferno. Os integrantes do grupo Mamonas Assassinas morreram cortados como bem diz o texto bíblico.

2 - Não posso dizer com certeza que os Mamonas Assassinas foram par ao inferno, porque se no ultimo minuto eles se arrependeram, foram salvos. Jesus na cruz ofereceu salvação para o mundo todo, mas somente um ladrão que estava ao seu lado sendo crucificado é que se arrependeu e Jesus prometeu que naquele mesmo dia estariam no paraíso. O que eu posso assegurar como teólogo e conhecedor da Bíblia é que as obras do grupo Mamonas Assassinas eram contrário a vontade de Deus,

3 - O fato deles terem feito sucesso não é sinal da aprovação de Deus. Pelo contrário, a Bíblia diz que a amizade com o mundo é inimizade contra Deus:

"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." ( TIAGO 4.4)



19/12/2010

Um mês antes dos Mamonas Assassinas morrerem eu fazia programa de rádio na Radio Universal de Santos, em um programa de meia hora, das 10:00 as 10:30. Recentemente revendo meus arquivos, descobrir 300 fitas cassetes em que eu gravava os programas de radio. Geralmente eram estudos e documentários. Gradativamente estou colocando estes documentários no meu canal no YOUTUBE  com o seguinte endereço:
http://www.youtube.com/user/storytellervaldemir


Qual não foi minha surpresas que eu tinha gravado um estudo sobre os Mamonas Assassinas em duas fitas cassetes, que inclui análise das músicas dos mesmos, bem como um documentário sobre a morte dos integrantes do grupo e também uma profecia. Assistam as duas fitas cassetes que eu dividi em 8 videos:





























7 comentários:

  1. vcs vao toma no cu bando de otario vao td pro inferno ouvi musica dele junto com o capeta o cara falo td certo olha q nem sou evangelico bando de filho da puta

    ResponderExcluir
  2. Será? Precisaria de um BOING pra encher com os BOSTAS do FUNK que fazem as criancinhas se esfregarem umas nas outras com insinuações unicamente sexuais, rebolarem em cima de objetos como garrafas, no axé e falarem porcarias para seus pais como no sertanejo! A música dos mamonas não encheu de preconceitos quer gays (robocop gay, uma sátira saudável) quer pagodeiros (lá vem o alemão) quer sertanejo (ser corno ou nao ser...) e se estudar um pouquinho mais não verá nada do tipo "ai se eu te pego" nem "soca a p..." como as merdas do funk que além de influenciar as criancinhas com péssimos gostos pra música ainda não levam qualquer tipo de educação (como levaram os mamonas na música "mundo animal"). Estudar a bíblia é muito bom, seguir os passos de Jesus Cristo também.

    ResponderExcluir
  3. Deus É amor e também um fogo devorador.Jesus não precisa de nós os seres humanos é quem precisa dele.A salvação é para quem busca para aquele que crê e for batizar sera salvo.temos que abandonar tudo que desagrada a Deus.Nossa carne não tem valor nenhum para Deus e sim a alma.Ate mesmo morte matada é perdição do senhor.Deus disse quando houve todas as coisas ruim isso sera somente o principio quando o senhor começar mesmo castigar os humanos que ele arrependeu de criar sera dias de dor ai das gravidas disse Deus.Tá lá na sagrada escritura!!!DEUS ama os seres vivos e amaldiçoa o pecado.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Para mim, os Mamonas foram muito humanos e pregavam a amizade, pois sempre estavam juntos. Está tudo registrado por eles. Falavam de amor pela vida. Me recordo uma vez em que Dinho, o vocalista da banda estava em um show e disse, que se eles estavam no topo das paradas de sucesso, é porque lutaram muito para isso e que qualquer um de nós poderia conseguir realizar os seus sonhos, bastava acreditar. Eu não acreditei quando soube da trágica morte deles.

    ResponderExcluir